Tags

, , , , ,

O maior portal de relógios finos do Brasil WatchTimeBrasil.com.br, por reportagem de Suzana Borin realizou uma grande pesquisa acerca da viabilidade da aquisição de relógios de grandes marcas no Brasil ou no exterior.

Conforme relato na matéria, há cerca de dois anos o mundo do luxo voltou os olhos para o mercado brasileiro. O País se tornou um destino certo no globo para os lançamentos das grifes de relógios mais requisitadas deste universo. Foi nesta época que marcas como Jaeger-LeCoultre, IWC e Panerai estabeleceram lojas próprias no país. Hoje é possível encontrar modelos no Brasil antes só adquiridos ao fazer uma viagem para a Europa ou para os Estados Unidos. Mesmo assim, uma pesquisa feita pelo WatchTime Brasil revelou que ainda grande parte dos leitores prefere comprar modelos no exterior. Mas, será que ainda compensa?

No Brasil o comércio de relógios vem crescendo vertiginosamente, com a facilidade de aquisição até mesmo através de e-commerce com lojas especializadas e produtos reconhecidamente originais com valores atrativos.

Descubra a resposta por meio do link abaixo:

http://www.watchtimebrasil.com.br/especiais/relogios-no-brasil-comprar-ou-nao-comprar?

Panerai_Luminor-1950-3-Dias-Chrono-Flyback

 

IWC_-Big-Pilot

 

Breitling_Chronomat-_44

FONTE:

http://www.watchtimebrasil.com.br/

 

 

Anúncios