RELÓGIOS COM TECNOLOGIA SUÍÇA, CONHEÇA A MARCA JEAN VERNIER

Criada em 1977, em Genebra na Suíça, a Jean Vernier possui um estilo totalmente moderno e ao mesmo tempo tradicional que encanta com seus modelos divididos em três famílias: SPORT, ELEGANCE E CLASSIC.

Desde a sua criação, os relógios são idealizados, desenhados e desenvolvidos por designers especializados em inovação, inspirados pelo slogan “Marque seu estilo de vida” esses profissionais tornaram cada novo modelo original e único.

Os modelos são considerados modernos porque são compostos pelos melhores componentes e possuem as funcionalidades mais úteis e necessárias nos dias de hoje, além de ser um produto que zela pelo conforto e sofisticação. O tradicionalismo das peças vem da qualidade do maquinário suíço e a precisão internacional comprovada dos mestres relojoeiros.

As coleções da Jean Vernier são produzidas a partir de pesquisas de tendências por todo o mundo, sem perder a essência e suas raízes, é uma marca ainda pouco conhecida no mercado brasileiro, mas indispensável na coleção de um admirador de relógios.

A Jean Vernier ainda é uma das marcas de relógios mais usadas entre os atores globais.

^D961656418C4A297449D191C816334AD4578EC3F3986A11EF3^pimgpsh_fullsize_distr.jpg

Confira agora alguns modelos incríveis que indicamos:

Inicialmente para as mulheres apresentamos duas peças consagradas da marca, a primeira o Relógio Jean Vernier Sophie JV1123 que tem pulseira mista fundo branco e as horas indicadas por números romanos, é a peça perfeita para a mulher clássica e elegante. O segundo produto é o Relógio Jean Vernier Sophie JV1142 uma peça que chama mais atenção por ter o fundo azul, um modelo que preza pela sofisticação e conforto.

Passando para os relógios masculinos apresentamos um de cada família. Primeiro dois modelos Clássicos o Relógio Jean Vernier Canvas JV1141 com detalhes mais minimalistas e simples que apresenta as horas e o dia do mês. O segundo clássico é o Relógio Jean Vernier Canvas JV1113 além da hora e calendário esse modelo apresenta cronógrafo e seu fundo lembra textura.

Já na família dos modelos ELEGANCE trazemos o Relógio Jean Vernier Pioneer JV11531 que tem um design arrojado e inovador a combinação do marrom, preto e dourado chamam atenção de primeira é um relógio completo já apresenta hora, dia do mês, da semana e mês.

Na linha SPORT um dos mais vendidos o incrível e imponente Relógio Jean Vernier Pulsion JV2112 conforto e resistência são as prioridades neste modelo, embora pese 164g, isso é amenizado em sua pulseira de silicone que se adapta facilmente no pulso, com resistência de 10atm esse é aquele relógio pretinho básico que todo homem deve ter.

Para conhecer mais modelos da marca Jean Vernier acesse o site http://www.ttime.com.br

Publicado por TTime Relógios

Temos compromisso de oferecer produtos originais de procedência e qualidade, com variedade de modelos das maiores marcas nacionais e importadas utilizadas pelos brasileiros, diretamente de fábrica e através de representantes oficiais das marcas no Brasil. O Site foi criado para clientes que desejam ter acesso ao mercado relojoeiro de uma forma rápida e segura, realizando suas compras na internet com segurança e transparência. Garantimos o fornecimento de produtos autênticos e sempre com garantia, além de uma equipe e estrutura preparadas para atender o cliente da melhor maneira possível. Estamos na cidade de União da Vitória, Paraná, a 238 km da Capital Curitiba e atende todo o Brasil através da sua loja online www.ttime.com.br

Deixe um comentário